Navegar por Categoria

COISAS POR AÍ

COISAS POR AÍ

Insatiable, a nova série problemática da NETFLIX


Pega o enredo: uma mina gorda sofre muito bullying no ensino médio. Daí, nas férias, ela emagrece, passa por uma banho de loja e quer se vingar de todo mundo que a tratou mal meses atrás. Esta é Insatiable, a nova série problemática da NETFLIX.

SOBRE INSATIABLE

A série, que é direcionada para o público adolescente, destaca todos os clichês que a pessoa gorda enfrenta: desleixada, feia, desesperada para perder a virgindade, que fica em frente a TV devorando tudo o que vê pela frente pela tristeza de ser gorda, de perder peso por problemas com a saúde e ainda ser parabenizada por isso, etc. Como se não fosse o bastante, Patty – personagem de Debby Ryan, ainda desfila uma silhueta gorda produzida a base de espumas e muito enchimento.

Insatiable - Netflix - Blog Carol Vayda

Continuar Lendo

COISAS POR AÍ

PRIMEIRO DIA NA ACADEMIA – FALA GORDA #2


E quem diria que estaria aqui, novamente, contando como foi meu primeiro dia na academia, não é mesmo? Mas agora é uma nova primeira vez.

Depois de muito tempo lutando contra o meu corpo e buscando praticar atividade física apenas para emagrecer, resolvi me matricular em uma nova academia para dançar, suar, me divertir, fazer amizades e nada além disso.

Assumo que precisei de uma certa coragem, mas rolou até uma pancinha de fora!

Confere como foi no vídeo que fiz contando esta experiência maluca mas deliciosa!

PRIMEIRO DIA NA ACADEMIA

Não esqueça de se inscrever no canal, porque tô muito Youtuber, gente! ♥

Se inscreva no canal youtube.com/carolvayda

COISAS POR AÍ

A META PARA 2018 É SER FELIZ!


A meta para 2018 não poderia ser diferente: quero é ser feliz! E você, topa embarcar nesta?

No segundo vídeo do ano (o primeiro você vê aqui), eu conto porque resolvi não fazer uma lista de metas, como fiz no ano passado (clique aqui para ver). Fora isso, também mostro o que pretendo fazer para ser feliz neste novo ano!

As dicas são simples, fáceis e não requer nenhuma habilidade específica, senão estar disposta a aproveitar a vida!

A META PARA 2018 É SER FELIZ!

Passa lá no canal, se inscreva e não deixe de acompanhar todas as novidades para este ano lindo!

INSTAGRAM | FACEBOOK | YOUTUBE |

COISAS POR AÍ

Final de semana da Moda – Shopping Bonsucesso


Esta semana o Shopping Bonsucesso, em Guarulhos, apresenta seu primeiro final de semana da moda e trás todas as novidades primavera-verão de suas lojas. A partir de amanhã as marcas desfilarão suas novas coleções e apresentarão as tendências que vão aparecer nas ruas para esta estação.

Algumas das marcas participantes são C&A, Camisaria Colombo, Havaianas, Chilli Beans e Le Postiche, e todas estarão abastecidas para você aproveitar todas as novidades!

Continuar Lendo

COISAS POR AÍ

Transformers: O Último Cavaleiro


Transformers - O último cavaleiro

Depois de 10 anos desde o lançamento do primeiro filme, estreia no dia 20 de julho o quinto filme da série, Transformers: O Último Cavaleiro, filme que marca a despedida de Michael Bay da direção da franquia. Mas o que esperar dele?

O Blog Carol Vayda esteve no evento de pré-estreia e na coletiva de imprensa com o diretor Michael Bay e a atriz Isabela Moner, que vieram ao Brasil para fazer a divulgação do filme em terras tupiniquins.

Transformers - O último cavaleiro Transformers - O último cavaleiro

Continuar Lendo

COISAS POR AÍ

Anitta e suas novas bailarinas plus size


Bailarina Plus Size Anitta Thaís Carla

Definitivamente, Anitta não cansa de sambar na cara dazinimiga!

Como se já não bastasse quebrar a internet com a parceria que fez com a rapper americana Iggy Azalea e, logo em seguida, botar o mundo para cantar em espanhol e mexer a jaca ao som de “A paradinha”; a diva carioca agora resolveu esfregar suas duas novas bailarinas na cara do universo.

Durante a gravação do programa “Caldeirão do Huck”, Anitta apresentou Thaís Carla e Tatiana Lima, suas duas novas bailarinas plus size. Ou melhor, GORDAS!

Conheça as novas bailarinas da AnittaBailarina Plus Size Anitta Thaís Carla

Continuar Lendo

COISAS POR AÍ

Ensaio Fotográfico: Natiele Thamires


Gosta de Ensaio Fotogrático? Eu estou me apaixonando em fazer!

No começo do ano gravei um vídeo contando quais seriam meus objetivos para o ano de 2017, quem lembra? Pois bem, uma das resoluções para este ano era me dedicar a fotografia. Bom, e não é que tô cumprindo essa promessa?

No último sábado, arrastei a Natiele, do blog Oxi, Falei!, para a Avenida Paulista e passamos a tarde inteirinha arriscando algumas poses, carões e rindo muito!  Além de divertido, o ensaio ficou lindo e com várias fotos de dar inveja a qualquer “tumblr girl” gringa!

Parte do ensaio aconteceu no Mirante da Nove de Julho, que nos recebeu com muito carinho e permitiu que fizessemos cliques incríveis por lá!

Das mais de 700 fotos que fizemos, consegui separar 80 e resolvi mostrar as minhas favoritas para vocês. Preparem-se para fortes emoções:

Continuar Lendo

COISAS POR AÍ

Vídeo: Conhecendo o Aquário de Itaquera


Aquário de Itaquera

Não é a primeira vez que falo de aquários aqui no blog e, com toda certeza do mundo, não vai ser a última! Hoje vocês vão conhecer um pouco mais do Aquário de Itaquera, um espacinho perdido na Zona Leste de São Paulo e que é uma gracinha para aquela tarde em família.

Meu namorado é simplesmente apaixonado por aquarismo, não tem um lugar que visitamos que não acabamos dentro de um aquário (como você pode ver aqui e aqui). O de Itaquera é um pouco diferente, lá é um espaço para a comercialização de acessórios para aquários, peixinhos, cursos e plantas para criação de cenários debaixo d’água.

Aquário de Itaquera

Aquário de Itaquera

Além disso, é um espaço incrível para quem gosta de novidades de jardinagem ou, até mesmo, de comprar aquelas bugigangas que a gente ama!

Continuar Lendo

COISAS POR AÍ

Saiba como foi o Electric Zoo Festival Brasil


E no último dia 21, feriado de Tiradentes, rolou o primeiro Electric Zoo Festival Brasil, e vou te dizer… foi animal!

O Electric Zoo foi criado em 2009 e hoje é um dos maiores eventos de música eletrônica dos Estados Unidos. A ideia do festival é a interação dos elementos urbanos com a natureza e, claro, com a música!

O evento contou com três palcos , o King Cobra, Awakenings e o Tree House Stage . O King, inclusive, o meu favorito, contou com a presença de uma galera de peso: Hardwell, KSHMR, R3hab, Vintage Culture, Alan Walker, The Jillionaire, Bruno Marini, The Jus, Ekekfantz e Junior C. Ainda tocaram Gui Boratto, ANNA, Nic Fanciulli e outras feras!

A chuva veio com força,  mas não conseguiu desanimar a galera! Gente bonita, música boa , comidinhas e bebidas a preços bem justos e uma estrutura animal que recebeu cerca de 20 mil pessoas no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Veja as fotos do Electric Zoo Festival Brasil

Continuar Lendo

COISAS POR AÍ

Vamos falar sobre 13 Reasons Why


vamos falar sobre 13 reasons why

Minha primeira ideia era fazer um post com 13 razões para você assistir a nova série original Netflix: 13 Reasons Why, mas no meio do caminho eu mudei de ideia.

Se você não é um eremita das redes sociais, com certeza deve ter visto muitos comentários sobre o seriado, que é baseado num livro com o mesmo nome. Eles podem ter sido positivos, de pessoas que adoraram a série, ou de gente que achou um absurdo.

Considerando esse mar de opiniões divergentes, achei melhor falar abertamente sobre as minhas impressões, sem falar se você deve ou não assistir. Fica a seu critério! Melhor assim, né?!

Ah, e eu não li o livro, ok?! Meu parecer é totalmente baseado no seriado.

13 REASONS WHY

1. Os personagens são adolescentes.

No começo, você pode achar as reações da Hannah (protagonista) um tanto exageradas, mas aí você lembra que ela tem 17 anos. Como você era nos seus 16/17 anos? É preciso ter isso em mente enquanto assiste a série.

2. É um alerta sobre os perigos do bullying.

Para mim a série é muito mais sobre isso do que o suicídio em si. A gente sabe que bullying não deve ser levado na brincadeira, mas ainda tem muitas pessoas que acham que é frescura e mimimi.

O seriado mostra que não é bem assim, que vai muito além. A internet tornou as coisas muito mais cruéis nessa área. Eu já falei sobre cyberbullying no meu blog e tem tudo a ver com o que acontece no seriado. Você pode ler aquiContinuar Lendo