Navegar por Categoria

Aceitação

Aceitação, Plus Size

Vídeo: Você sabe o que é Body Positive?


O que é body positive

Body Positive pode ser o estilo de vida que pode mudar a sua forma de cuidar do seu corpo!

Nascido nos Estados Unidos, o movimento Body Positive surgiu em contrapartida aos padrões estéticos compartilhados pela mídia e grandes marcas nos últimos anos. É uma forma de compartilhar positividade, empatia e empoderamento para aqueles que, diariamente, são oprimidos por não se encaixarem nestes padrões.

Basicamente, o Body Positive visa mostrar o quão única é sua beleza e que ninguém tem o direito de apontar para quem quer que seja e determinar  se você é ou não bonita.

O movimento não segrega corpos, classes sociais ou etnias, pelo contrário, aceita todos aqueles que tem como objetivo encontrar sua melhor forma de amor próprio.

Ficou curiosa? Então aperta o play e conheça um pouco mais este movimento de empoderamento.

O que é Body Positive?

Não esqueça de se inscrever no canal e deixar seu comentário contando qual é a sua relação com o seu corpo. Cada palavrinha vai nos inspirar mais ainda!

INSTAGRAM | FACEBOOK | YOUTUBE |

 

Aceitação, Plus Size

ADEUS DIETA!


Se você acompanha o blog, sabe que durante um bom tempo meu objetivo de vida era ser fitness; era entrar naquele jeans 38, usar o menor biquíni da humanidade e nunca mais ser apontada como a gorda da turma. Em dezembro, depois de conhecer o POP PLUS e conversar com uma galera, percebi que era hora de me libertar, me aceitar e gritar bem alto:

ADEUS DIETA!!

Continuar Lendo

Aceitação, Plus Size

Fluvia Lacerda, a primeira plus size na capa da Playboy


2016 não andava muito interessante, até que no final da semana passada surge a notícia: Fluvia Lacerda, uma das maiores modelos plus size da atualidade, vai ser capa da edição especial de colecionadores da Playboy. A internet veio a baixo! Muita gente achou ruim, mas muita gente – como eu – achou sensacional!

Fluvia é carioca, foi criada em Roraima e mudou-se para Nova Iorque ainda novinha. Foi descoberta por uma editora de moda enquanto estava em um ônibus, voltando do trabalho, e desde então não deixou mais de brilhar.

Continuar Lendo