Beleza, Testei

Testei: Sundown Protetor Solar Facial Diário


Se você acompanha o blog, deve se lembrar que estou fazendo um tratamento para clarear manchinhas no meu rosto e que o grande sucesso se deu – além do bom uso do clareador – graças ao hábito de usar protetor solar todos os dias (se não se lembra, basta clicar aqui!). Mas quando se tem pele oleosa, achar o protetor solar perfeito é mais difícil do que ganhar na mega-sena acumulada. Para facilitar sua vida, resolvi contar como esta sendo minha experiência com o Sundown Facial Diário.

Descobri o produto por acaso, em uma gôndola do supermercado. Estava procurando protetor solar corporal, já que o meu estava acabando, e encontrei um kit da Sundown com o tradicional e uma bisnaguinha para o rosto. Como o preço estava supimpa – paguei R$ 39,00 no kit fator 50 – resolvi levar.

 DESCRIÇÃO

Sundown Facial Diário oferece cuidado completo para proteger do sol o rosto, o colo e as mãos. Sua fórmula com vitamina E hidrata e oferece Proteção eficaz contra os raios UVA e UVB, ajudando a previnir rugas e manchas solares. Surpreendente toque seco e fragrância suave, sendo perfeito para usar até mesmo sob a maquiagem. Resistente à água. Indicado para peles extremamente sensíveis ao sol pois oferece muito alta proteção contra queimaduras solares.

A EXPERIÊNCIA

A linha facial da Sundown me supreendeu muito, principalmente por cumprir absolutamente o que promete. Além de ter um cheirinho bem gostoso, você não precisa de muito produto para cobrir o rosto inteiro e, de lambuja ainda tem uma função mate que realmente funciona. Ele é ótimo para preparar a pele antes da maquiagem!

Apliquei um pouquinho, espalhei e...

Apliquei um pouquinho, espalhei e…

Oops, já secou!

Oops, já secou!

Fora isso o produto dura na pele e no frasco: comprei o meu em janeiro e, mesmo usando todos os dias, durou cerca de cinco meses, além de não ficar escorrendo junto com o suor. A textura deste protetor lembra um pouco a de um musse: é leve e seca rapidinho!

CONTRAS

Ao deixar o produto em pé, pode ser que você se depare com um óleo estranho antecedendo o produto. Não se preocupe porque ele faz parte da composição do protetor solar. Ah, a embalagem fica mais encardidinha do que o normal. Se você deixar na bolsinha de maquiagem vai precisar se preparar

RESUMINDO…

Aprovadíssimo!
A linha conta com fatores 30 e 50 de proteção e atende à todos os tipos de pele. Você encontra em farmácias, perfumarias e supermercados e os preços variam mas dificilmente ultrapassam a casa dos R$ 38,00. Levando em consideração o quanto dura, vale cada centavo!

Você já usou este produto? Teve uma experiência que queira compartilhar? Então não deixe de nos contar aqui nos comentários! 😉

 

Siga o blog nas redes sociais
Facebook | Instagram | YouTube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Você Tambem vai gostar



2 Comentários

  • Reply VANESSA BRUNT 4 de julho de 2016 at 13:48

    Tenho uma terrível mania de não usar primer e ter um protetor para ‘substituir’ e ainda fazer o papel mais cuidadoso que já tem como base, é algo maravilhoso! Sou cheia de sardinhas e sempre que fico muito tempo no sol sinto que elas escurecem e/ou aumentam. Preciso de um protetor bacana assim! Meu receio é a oleosidade que eles causam, mas com esse ‘secar’ bacana que citou, imagino que esse cause menos riscos do tipo. Adorei a indicação!

    http://WWW.SEMQUASES.COM

    • Reply Carol Vayda 6 de julho de 2016 at 08:10

      O que mais gostei é que não precisa de muito para cobrir o rosto todo, sendo assim não dá aquela sensação de pele melecada. Tenta, você vai gostar! ♥

    Deixe um Comentário