Sobre

sobre

SOBRE A BLOGUEIRA

Carolina Vayda é Turismóloga, pós-graduanda em Comunicação em Redes Sociais,  apaixonada por gatos, viagens e chocolate. Tem 31 anos, é de escorpião, tem um namorado lindo e uma vontade enorme de descobrir o mundo. Desabafa sua sofrência escrevendo crônicas e ouvindo músicas lentas. Tem uma antiga paixão platônica pelo Supla, acha o Sidney Magal sensacional e está caindo nas graças de Wesley Safadão (e não esconde isso de ninguém!). Está passando por um processo de libertação de padrões: deixou de querer ser magra e passou a buscar a felicidade de verdade ficando de bem com seu corpo e sua saúde. Veste 48, quase 50 e hoje não tem a menor vergonha disso! Curte cinema, internet, paisagens e, sempre que pode, cultiva o ócio com muito prazer.

SOBRE O BLOG

O blog nasceu em 2009 e já teve vários nomes e conteúdos. Começou como um espaço para compartilhar crônicas e assuntos cotidianos, como relacionamentos e política; em 2013 passou a ser o blog de um projeto fitness – o #VAYDAMAGRA. Em 2016, já mais madura, o blog passou a ter o nome da blogueira e foi transformado em  um lugar para mostrar como é bacana se libertar de amarras e de padrões que nos são impostos todos os dias.

Foi em 2016, também, que o blog passou a ter um canal no YouTube, com vídeos com temas variados mas um pouco mais focado no universo Plus Size.

O Blog Carol Vayda fala sobre tudo um pouco: Moda Plus Size, Cinema, Música, Teatro, Feminismo, Empoderamento, Beleza, entre outros temas.

 

INSTAGRAM | FACEBOOK | YOUTUBE |