De tudo um pouco

Os melhores memes do Oscar 2016


Domingo passado, dia 28 de Fevereiro, aconteceu a maior premiação do cinema mundial e com eles as melhores histórias, piadas e, claro os melhores memes. E graças a eles podemos dizer que o Oscar  2016 foi o melhor de todos os tempos!

Este ano a apresentação da premiação ficou por conta do ator e comediante Chris Rock, que não dispensou críticas ao fato de só brancos concorrerem à estatueta este ano; também teve Lady Gaga divando na apresentação de “Til it Happens To You”, que concorreu ao Oscar de melhor canção original pelo documentário “The Hunting Ground” que fala sobre os casos de abusos sexuais nas universidades americanas. Mas não, nenhum deles roubaram tanto a cena como Leonardo DiCaprio e, pasmem, Glória Pires.

leoegloria

Leo, o ganhador do Oscar de melhor ator por “O Regresso” pode ser considerado um cara persistente: até segurar a estatueta neste final de semana, foram 5 indicações sem sucesso e que nos renderam os melhores memes da vida!


 


 

 

Agora, se você acha que a participação do Brasil nesta festa se resume a indicação da animação “O Menino E O Mundo”, do diretor Alê Abreu, engana-se redondamente! A atriz Glória Pires ganhou o Oscar de melhores memes da internet pela sua participação na cobertura da Rede Globo para o evento.

 


 


 



 

Não adianta, a única lição que levamos da vida é que A ZOEIRA NEVER ENDS!

INSTAGRAM | FACEBOOK | YOUTUBE |

Postagem Anterior Próxima Postagem

Você Tambem vai gostar



Sem Comentários

Deixe um Comentário