De tudo um pouco

VaydaMagra: Olimpíadas me motivam!


Não sei você, mas eu adoro as olimpíadas! Ver aquela gente toda determinada para alcançar um objetivo, se entregando de corpo e alma, estando sempre ao limite do corpo… Sério, é um banho de motivação!

Toda vez que acontece algum grande evento esportivo, com alguma modalidade que já pratiquei ou sempre gostei muito, fico me perguntando como teria sido se tivesse investido na vida de atleta. No colégio eu joguei futsal, volei; fora da escola eu nadei, fiz dança de salão (que está para se tornar esporte olímpico!! iupi!!), já andei de bike, patins, fiz karatê, capoeira e muay thai … será que teria sido uma atleta reconhecida?

Na verdade, minha dúvida é outra: será que seria magra?

Não, não bateu uma bad… é que eu sempre tive oportunidades mas sempre as deixei para lá. Poderia ter tido muito menos complexos se tivesse investido em uma vida saudável e regrada desde novinha. Se você é gorda/o desde sempre, vai entender meu questionamento.

Não é fácil você não estar no seu “peso ideal” desde sempre. Existem cobranças, preconceitos… existem situações que marcam a vida para SEMPRE.

Mas enfim, voltando às olimpíadas motivadoras.

Decidi que preciso fazer alguma atividade física mesmo, mas ainda não consegui chegar a uma em definitivo. Para mim, atividade física tem que ser lúdica, divertida, tem que limpar a alma e não só o banco do aparelho que acabei de usar.

Não existe coisa mais chata na vida do que ficar correndo em uma esteira, ficar levantando pesos em posições quase que ginecológicas ou ter que ficar assistindo aquele show de egos fantasiados de gostosões e gostosonas! Socorro!

Ainda temos o fator “fitness de pobre(um beijo Nina!!): aqui em São Paulo tudo é caro! Você não consegue praticar uma atividade física orientada por um profissional qualificado por menos de R$ 150 por mês (exceto academias, ahhh porque elas brotam com suas promoções do inferno!).

É, não é fácil ser uma gorda buscando uma qualidade de vida melhor…

Esta semana, se tudo der certo e minha escala permitir, darei uma volta por aí para selecionar meus esportes favoritos e começar minha olimpíada motivadora pessoal.  Alguma sugestão? Estamos aceitando master!

E o seu peso, Vayda?

Este eu vou ficar devendo. Fiz o favor de quebrar minha balança – não me zoa! – na segunda e não estou muito afim de fazer acompanhamento na balança da farmácia. O momento é íntimo demais para compartilhar com estranhos desconhecidos.

Acredito que devo ter mandado mais um quilinho pelas cucuias, tenho bebido muita água e percebi meu rosto um pouco mais fininho.

E as comidinhas da semana?

Esta semana foi maluca demais! Comi de tudo: macarronada italiana (tá rolando a festa de Nossa Senhora Achiropita perto do meu trabalho); pasta integral, comida japonesa e muita, mas muita salada para compensar os estragos.

Eu like a Chaves do Oito.

Eu like a Chaves do Oito.

Inclusive, tenho várias receitas novas de saladas e tô pensando seriamente em compartilhar aqui no blog. Topam um “VaydaMariaBraga“?

Então é isso, pessoal! Espero que a semana de vocês tenha sido de muito sucesso na dieta. E não esqueçam de me seguir nas redes sociais “fitness” para dar pitaco na minha vida! ♥

Instagram @vaydamagra | Snapchat carolvayda | Facebook.com/blogcarolvayda

Postagem Anterior Próxima Postagem

Você Tambem vai gostar



Sem Comentários

Deixe um Comentário