Beleza, Cabelo

AI MEU DEUS! O QUE FAZER NO MEU CABELO??


Desde criança, sempre usei cabelo curto: chanelzinho, quase joãozinho ou no máximo perto do ombro. Quando comecei a ser a responsável pelo meu corte de cabelo, também preferia cortes práticos e diferentes, o que me tornava prativamente uma cobaia para meu tio cabeleireiro – e eu adorava! Hoje, aos 30, ando mais tradicional e possuo o meu cabelo dos sonhos, mas sempre que preciso ficar mais arrumadinha me vem a dúvida cruel: O QUE FAZER NO MEU CABELO?

Como NUNCA tive qualquer habilidade manual, resolvi fazer uma pesquisa e descobrir o que eu posso fazer  para resolver este problema sem precisar recorrer às amigas fashionistas. E, com a ajuda do Pinterest, achei umas opções muito legais para quem, assim como eu, não tem tempo de fazer penteados super elaborados quer fugir do coque e do rabo-de-cavalo nosso de cada dia.

Dá uma olhada:


Gostou de alguma destas opções? Eu vou começar a testá-las e volto para contar como foi a experiência!

Ah, não esquece de seguir o blog nas redes sociais para acompanhar esta peripércia e, claro, repinar o seu penteado favorito!

INSTAGRAM | FACEBOOK | YOUTUBE |

Postagem Anterior Próxima Postagem

Você Tambem vai gostar



2 Comentários

  • Reply Camille Siray 8 de junho de 2016 at 08:52

    Ah… eu sou cobaia de cabeleireiro aos 19, quase 20 anos e eu não posso reclamar porque é o que eu mais amo é sair cortando o cabelo de tudo quanto é forma, as fotos para penteados estão boas mas acho que poderia ter para cabelo curtinho, afinal dá pra fazer tudo com joãozinho e ainda fica elegante.

    http://tudoinfoco.wordpress.com

    • Reply Carol Vayda 8 de junho de 2016 at 11:35

      Mas podemos incluir, inclusive farei isso! Usei cabelo curtinho um tempão e adoro!!!

    Deixe um Comentário