COISAS POR AÍ

CRÔNICA: Não foi um sim e nem será um não

30 de março de 2016

Você poderia ter dito sim, seria muito mais fácil… pra mim, claro!

Dane-se sentimentos ou dúvidas, o importante era sabe que confiávamos um no outro e arriscaríamos nossa companhia mesmo que em abismo profundo. Tudo seria mais simples pra tudo: sem horários, sem marcação, sem gente falando ou dando palpite em nossas vidas… mas você não disse sim.

Você sequer disse alguma coisa!  Você poderia, muito bem, ter ficado com dor de cabeça, fingido que dormiu, mudado de assunto ou simplesmente desmaiado, mas você se calou e, não só isso, morreu no meu prazer .

Dúvidas todo mundo tem, mas dúvidas sempre geram alguma ação. Você não teve ação. Sim, se trata de um egoísmo do tamanho do universo, mas era um egoísmo coletivo e não individual! Estava sendo egoísta para você e sequer isso entendeu.Não venha dizer que o mundo é confuso, que sou confuso ou que não tem palavras – até porque isso eu já sei. As alternativas eram “SIM” ou “NÃO” e nem isso você soube dizer. Como exigir praticidade? Existe algo mais prático e objetivo do que um “sim” ou um “não”?  SIM. Ou NÃO. Viu? Era simples assim, não te pedi uma explanação sobre o tema, muito menos um trabalho com o mínimo de 10 páginas. Agora tudo vai mudar, por mais que você diga que não (o que me é muito estranho ouvir, porque você não costuma dizer nada), vai ser. Vai ser porque eu quero. EU. EU QUERO. E desta vez é MEU EGOÍSMO. MEU. EU, não NÓS.

Acompanhe nas redes sociais
INSTAGRAM | FACEBOOK | YOUTUBE |

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.