Moda, Plus Size

Mudando de Estilo: referências


Tô viciada no Pinterest, acho que vocês já perceberam, mas agora, resolvi usar esta belezinha para causa própria. Desde que voltei de Floripa, não vi grandes mudanças no meu estilo de vestir, me maquiar e coisas do tipo – vale lembrar que foi lá que adquiri meu amor sincero por vestidos e meia-calça – e hoje, aos 30, percebi que precisava de novas inspirações fashions e com referências que combinasse com o meu tipo de corpo.

Criei uma pasta e comecei a procurar naquele acervo gigantesco de imagens pessoas que tivessem algo em comum comigo: cores, cortes, tamanhos, caimentos… comecei a buscar não só o bonito, mas o que aparentava ser prático para a minha rotina diária.

Depois de alguns dias de muita busca – e me perdendo por outros assuntos, porque aquilo é um paraíso da procrastinação – cheguei em um resultado muito bacana, que não poderia deixar de compartilhar com vocês. Saca só!

SAIAS
saias

Apesar de usar muito vestido, quase não uso saias e acho que elas são como coringas no armário, serve pra várias ocacioes!

CALÇAS

calcas

Quem me conhece sabe que eu fujo de calças como o diabo foge da cruz. Escolhe-las sempre é uma depressão sem tamanho, mas isso porque nunca quis cogitar a possibilidade de entrar em uma loja de tamanhos grandes. Ainda não é fácil para mim, mas já consigo olhar com outros olhos a possibilidade de me vestir bem, ficar bonita mesmo com uma peça maior do que 46.

CAMISAS

camisas

Nem tenho seios grandes, mas por ter ombros largos, nunca consegui me sentir confortável usando camisas. Mesmo achando lindas, evitei ao máximo e, quando decidi pensar meu novo visual, elas foram as primeiras à entrar na lista!

MAXI COLARES

colares

Este ítem ganhou até uma pasta própria lá no Pinterest! Já aderi aos maxi colares e estou apaixonada em como ele dá um toque mais chique ao que você está vestindo. Com uma camiseta básica, então? Noooossa!

Eu e uma das minhas novas belezinhas

CABELO

cabelo

Olha, este foi um que não decidi ainda, mas se for para fazer algo nesta juba, será um long bob! ♥

 

NOTA:

A Ju Romano é uma das minhas principais referências quando o assunto é plus size. Consigo encontrar nela a praticidade de looks que não vejo nos manequins e vitrines por aí. Ela consegue usar peças super estilosas e que valorizam sua altura e curvas. Como estou naquela fase de assumir meu corpo e parar de escondê-lo debaixo de peças pesadas e escuras, nada melhor do que me inspirar em alguém que me passe muita confiança! Por isso que ela apareceu tanto neste post! (Ju, te amo! )

Me diz, o que achou das minhas inspirações? Gostou de algum modelinho? De alguma referência? Não deixe de me contar tudo!

Ah, me segue lá no Pinterest e acompanhe as atualizações desta tentativa de mudar de visual!

INSTAGRAM | FACEBOOK | YOUTUBE |

 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Você Tambem vai gostar



4 Comentários

  • Reply Debora Dahl 13 de setembro de 2016 at 02:38

    Achei as inspiracoes linda demais. Principalmente as saias. Eu tbm adoro o pinterest. Ajuda na hora de fazer compra pra gente nao se perder e comprar um monte de coisas nada a ver. hehehe.. Bjs

    {Hoje tem post sobre como conheci a Lauren Conrad no blog!} – http://www.deboradahl.com

    • Reply Carol Vayda 14 de setembro de 2016 at 20:19

      Pior é quando vc se empolga e sai comprando tudo pela frente!!! HUAHUAUUA ?

  • Reply Karina 21 de setembro de 2016 at 10:32

    Adorei suas inspirações!!! Às vezes faço isso, mas as inspirações não saem do pinterest… Sou mto preguiçosa para sair da minha zona de conforto ou renovar o guarda-roupa. Shame on me, I know.
    Agora falta aquele post com vc vestindo essas inspirações… No aguardo!!

    Beijos!

    • Reply Carol Vayda 21 de setembro de 2016 at 14:01

      Logo logo ele sai! To comprando as coisinhas, testando outras e vendo no que isso tudo vai dar. Só o cabelo que ainda é uma incógnita. Huahuauua

    Deixe um Comentário