Música

Loka, por Simone & Simaria ft. Anitta


A semana passada a internet conheceu o novo hit do verão: LOKA, por Simone & Simaria, com participação especial de Anitta, e com ele um recadinho: miga, a fila anda!

Por isso, resolvi fazer uma “tradução” do que a música pode significar para aquela sua amiga que não consegue enxergar a roubada que ela se meteu.

Aperte o play e vem comigo!

Uma coisa que a vida me ensinou é que você tem que correr atrás do que você realmente deseja. Pode ser o trabalho dos sonhos, uma viagem, pode ser um carro, uma casa ou simplesmente o boy dos sonhos. Mas, da mesma forma que a gente faz de tudo para realizar os desejos, igualmente temos que nos esforçar para nos mantermos felizes, satisfeitas e saber a hora que não dá mais!

“Cadê você, que ninguém viu?
Desapareceu, do nada sumiu
Tá por aí tentando esquecer
O cara safado que te fez sofrer”

Durante muito tempo ele foi o boy que você sempre pediu a Deus mas, do nada, ele vira um otário, não te respeita e resolve que é hora dele fazer o que ele bem entende e te faz ficar a disposição dele. Isso também estava nas suas orações?

“Cadê você? Onde se escondeu?
Por que sofre se ele não te mereceu?
Insiste em ficar em cima desse muro
Espera a mudança em quem não tem futuro”

Sai com os amigos – o que não é um problema – mas pega a cidade toda e depois volta pedindo perdão, dizendo que mudou. Diz que ficou bem louco e não  teve culpa. Pior ainda, te trata mal, te humilha, faz proibições, te impede de ser feliz mas, depois da briga, diz que quer se tornar uma pessoa melhor e que precisa de você para isso.

“Deixa esse cara de lado
Você apenas escolheu o cara errado
Sofre no presente por causa do seu passado
Do que adianta chorar pelo leite derramado?”

Amiga, você consegue entender que está vivendo um relacionamento abusivo? Ele usa você, coloca a culpa das frustrações dele nos seus ombro, não se importa com seu bem estar e não, ele nunca vai mudar. Entenda, A CULPA NÃO É SUA! Não se permita ser responsável pelo maucaratismo dele!

Ele não vai mudar, ele não vai ser o cachorrinho fofinho. Para você, ele sempre vai fazer questão de ser o lobo mau!

“Põe aquela roupa e o batom
Entra no carro, amiga, aumenta o som
E bota uma moda boa
Vamos curtir a noite de patroa
Azarar os boys, beijar na boca
Aproveitar a noite, ficar louca”

Tá, não precisa ficar mal. Chama azamiga, vai curtir a vida que você desperdiçou com aquele mané! Canta, dança, divirta-se e não tenha vergonha de não ter sido bem resolvida na última vez. Olha para os lados e repara o tanto de novas oportunidades que você pode ter se você quiser!

“Esquece ele e fica loka, loka, loka
Agora chora no colo da patroa, loka, loka”

No fim, ao se livrar deste traste, é você quem vai ficar mais leve, mais feliz e muito mais realizada. Encosto a gente despacha! Ele pode dizer para a galera que você é louca, mas quem não é?

Curtiu? Então não deixe de compartilhar com aquela sua amiga que você não aguenta mais ver sofrer!!
INSTAGRAM | FACEBOOK | YOUTUBE |

Postagem Anterior Próxima Postagem

Você Tambem vai gostar



Sem Comentários

Deixe um Comentário