Moda, Plus Size

Kiabi Brasil: a fast fashion que tem o seu tamanho!


São Paulo tem recebido muitas novidades em moda plus size (e você pode conferir duas delas aqui e aqui), e a última tem dado o que falar: no último dia 11 de agosto a Kiabi inaugurou sua primeira loja no Brasil!

A francesa, concorrente de gigantes como a Zara e da C&A, chegou na capital paulista mostrando que a união de fast fashion e moda plus size não só é possível como, também, por um preço baixo e com qualidade!

A Kiabi Brasil

A loja do Shopping Ibirapuera, com mais de 1500 metros quadrados, conta com inúmeros departamentos, como moda infantil, masculina e feminina em tamanho padrão e, também, áreas bem generosas de moda plus size. Ainda é possível encontrar casacos, jeans, roupas básicas, pijamas, acessórios e diversos ítens com númeração entre o 48 e 60. QUE VITÓRIA!

Agora, se sua preoupação é o preço, pode ficar tranquila que tem peças para todos os bolsos. As peças estão entre R$ 20 e R$ 385 e eu fiz uma seleção com as minhas favoritas, dá uma olhada:

Ainda não é possível enxergar grandes tendências na Kiabi Brasil, mas acredito que aos poucos eles passarão a reproduzir o gosto dos Brasileiros em suas vitrines, também.

A peças plus size, por enquanto, só pode ser adquirida na loja física; o e-commerce da marca está sendo finalizado e muito em breve estará disponível para compras. Nos próximos 5 anos a marca pretende abrir 40 lojas no Brasil, ou seja: aguenta mais um pouquinho já já vai ter uma bem pertinho de você!

Apesar de ainda estarmos engatinhando, é sempre bom saber que as marcas estão investindo em moda plus size de verdade!

E aí, gostou desta novidade? Então conta aqui nos comentários e nas redes sociais do blog o que você achou.
Facebook | Instagram | YouTube

 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Você Tambem vai gostar



Sem Comentários

Deixe um Comentário