De tudo um pouco

VaydaMagra: A hora da balança


Quando decidimos emagrecer, temos que ter em mente de que não será um caminho fácil e que teremos de bater de frente com muitas verdades que queremos ignorar, afinal trata-se de uma mudança de vida que só depende da gente. Para mim, o momento mais dolorido é quando se torna necessário transformar em números tudo aquilo que vemos no espelho: a hora da balança e da fita métrica.

Vai doer sim, vai ser muito difícil, sim, mas você vai ter que encarar este momento como um ponto inicial para a nova pessoa que você vai se tornar. Pior, vai ter que encarar e aceitar que aqueles números te definem neste momento – neste contexto, é claro.

Como já falei aqui, sou íntima deste processo de mudança, já cheguei a perder mais de 20 kg e isso só começou a acontecer quando entendi que precisava conhecer estes números para combatê-los. Algo como “tenha seu inimigo sempre por perto”, sabe? Pois bem, é hora de dar este passo e saber quem são seus inimigos. Vamos lá?

Antes de começar, dê uma olhadinha neste e neste link. Vão te ajudar a como se medir e se pesar com maior precisão.

Eu decidi que me pesarei uma vez por semana, ás segundas-feiras, pela manhã. Já a medição, prefiro fazer mensalmente, para não ficar neurótica com os centímetros de cada parte do meu corpo. Com tudo isso decidido, vamos à balança e à fita métrica:

balancaSe pese, faça a medição da sua cintura e anote em um caderninho. Estabeleça um dia para isso acontecer e organize sua rotina para que, juntas, consigamos mandar embora estes quilos chatões de nossas vidas.

E não esqueça de me seguir nas redes sociais para acompanhar como andar essa nova batalha contra a balança:

Instagram @vaydamagra | Snapchat carolvayda | Facebook.com/blogcarolvayda

Postagem Anterior Próxima Postagem

Você Tambem vai gostar



Sem Comentários

Deixe um Comentário