Aceitação, Plus Size

Fluvia Lacerda, a primeira plus size na capa da Playboy


2016 não andava muito interessante, até que no final da semana passada surge a notícia: Fluvia Lacerda, uma das maiores modelos plus size da atualidade, vai ser capa da edição especial de colecionadores da Playboy. A internet veio a baixo! Muita gente achou ruim, mas muita gente – como eu – achou sensacional!

Fluvia é carioca, foi criada em Roraima e mudou-se para Nova Iorque ainda novinha. Foi descoberta por uma editora de moda enquanto estava em um ônibus, voltando do trabalho, e desde então não deixou mais de brilhar.

Resultado de imagem para fluvia lacerda

O convite para posar nua para a edição especial de verão da revista surgiu em fevereiro deste ano e não curtiu muito a ideia. Só depois de entender a nova proposta da revista – menos sexual e mais artístico – Fluvia resolveu aceitar.

O ensaio aconteceu no meio de uma floresta e trouxe a modelo para seu habitat natural. Em entrevista para a coluna de Bruno Astuto na Época, ela disse:

“Quis um lugar que me representasse. Uma das minhas exigências foi que fizéssemos uma expedição mesmo, ficamos oito dias no meio da mata fazendo as fotos. Estava muito calor e a temperatura beirou os 44 graus. Eu estava em casa, conheço bem a região e pescava muito lá, mas a equipe sofreu um pouquinho”.

Fluvia Lacerda: ela quebra paradigmas e é a primeira mulher plus size a posar nua para a Playboy brasileira (Foto: Divulgação)Fluvia Lacerda na capa da Playboy (Foto: Divulgação)

Fluvia é uma dos grandes nomes do “body positive” e milita em favor do amor próprio e contra as regras e padrões  de beleza impostos. Tê-la como capa de uma revista do porte da Playboy é gritar ao mundo que a beleza vai muito além do manequim 38!

A edição de colecionadores já está disponível para compra pelo site da revista.

Não deixe de contar o que achou da novidade aqui e nas redes sociais! Estou te esperando lá no Facebook para papearmos mais!

INSTAGRAM | FACEBOOK | YOUTUBE |

Postagem Anterior Próxima Postagem

Você Tambem vai gostar



Sem Comentários

Deixe um Comentário