Cinema, Teatro e TV

Filme “Uma loucura de mulher”, de Marcus Ligocki Júnior


Uma Loucura de Mulher

Sabe quando a única coisa que você quer é fazer a louca e começar tudo do zero? Pois bem, esta foi a única opção que Lucia (Mariana Ximenes) encontrou para se livrar de Gero (Bruno Garcia), meu marido, em “Uma loucura de mulher“.

No filme, Gero é um político ambicioso que precisa de sua linda mulher para ajudá-lo em sua candidatura a Governador do Distrito Federal mas Lucia acaba com os holofotes todos para ela depois que um conceituado senador tenta agarrá-la! Para se salvar, Gero dá uma entrevista coletiva informando que sua esposa está passando por grave tratamento psicológico que a faz agir sem pensar. Claro que Lúcia não poderia deixar quieto e trata de fugir para o Rio de Janeiro para não correr o risco de ser internada em um manicômio e acaba tendo um reencontro com uma Lúcia que ela nem lembrava mais que existe: solteira, feliz e cheia de sonhos para realizar!


Com um elenco de peso, que conta também com Ildi Silva, Sergio Guizé e Miá Melo, o filme garante ótimas risadas e é uma ótima pedida para o final de semana!

O filme também marca a última participação do ator Carlos Miele, morto em outubro do ano passado. Em “Uma loucura de mulher”,  Miele é o senador responsável por boa parte da confusão em que Lúcia se mete!

Ficha técnica

Gênero: Comédia
Direção: Marcus Ligocki
Roteiro: Angelica Lopes, Kirsten Carthew, Marcus Ligocki
Elenco: Alexandre Moreno, Augusto Madeira, Bruno Garcia, Cláudio Mendes, Dina Brandão, Erom Cordeiro, Gillray Coutinho, Guida Vianna, Ildi Silva, Luís Carlos Miele, Marco Bravo, Mariana Ximenes, Mía Mello, Roberta Gualda, Rosanna Viegas, Sandra Bee, Sérgio Guizé, Zéu Britto
Produção: Jane Kagon, Marcus Ligocki
Fotografia: André Carvalheira
Montador: Marcelo Moraes

 

Curtiu? Então não deixe de me seguir nas redes sociais!
INSTAGRAM | FACEBOOK | YOUTUBE |

Postagem Anterior Próxima Postagem

Você Tambem vai gostar



Sem Comentários

Deixe um Comentário