De tudo um pouco

Famosos que emagreceram muito em pouco tempo


Todo mundo sabe que o corpo magro, saudável e pronto para caber em qualquer roupa é o sonho de boa parte da nossa geração. Há quem faça loucuras, mas há também quem se regre e aprenda a controlar a alimentação e uma nova rotina com exercícios e atividades que ajudem no processo de emagrecimento. Por isso, para você se inspirar, resolvi criar uma listinha com vários famosos que emagreceram muito em pouco tempo e como eles conseguiram esta proeza.

Simone Gutierrez

A atriz de 39 anos, conhecida por personagens em musicais e novelas da Globo, eliminou 37 quilos em um ano e diz não ter feito grandes sacrifícios:

” Mudei radicalmente. Não restringi nada, mas cortei tudo pela metade. É obvio que não existe mágica, tem que fazer muito exercício. Eu me exercito uma hora todos os dias, de segunda a segunda”.

Simone sempre sofreu com a balança, principalmente por conta de seus personagens. Em entrevista ao portal Gente, a atriz revelou já ter engordado 25 quilos, em um mês, para interpretar uma personagem e logo em seguida emagrecer outra vez. Segundo ela, isso resultou em diversos problemas de saúde, como tireoide e até um cisto.

Fabíola Gadelha

Antes

Uma das mais queridas repórteres da Rede Record, Fabíola Gadelha sempre se posicionou contra as regras e sempre lidou bem com as críticas com seu peso. Aos 35 anos e mãe de dois filhos, Gadelha diz não ter feito redução de estômago mas que realizou um procedimento para diminuir a mama. Fora isso, todo o mérito de seus mais de 25 quilos perdidos veio de uma reeducação alimentar e que a única coisa que abriu mão foi do refrigerante.

Além disso, a repórter também passou a se aventurar nas passarelas como modelo plus size e está muito feliz com todo o esforço!

André Mattos


O ator de 54 anos contou, em entrevista à revista Caras, que desde os 25 estava na casa dos três dígitos e que se livrar de 53 quilos não foi uma tarefa fácil. André segue hoje uma dieta restrita a base de verduras, legumes e pouquíssima proteína.

Para auxiliar no processo de emagrecimento, ele também precisou de alguns profissionais:

“O alongamento fiz com o professor Jean Marie e a prática de meditação transcendental com o professor Klebér Tani. Eles foram muito importantes neste processo (…) Não perdi nada, ganhei qualidade de vida”,

O que ninguém sabe é que André Mattos é formado em Educação Física e por saber o quão importante é a prática de exercícios, desconsiderou a possibilidade de uma cirurgia bariátrica. Bacana, né?!

Jennifer Hudson

A atriz e cantora norteamericana, ganhadora de um Oscar pelo filme Dream Girl, é um sucesso, também, quando o assunto é perda de peso. Jennifer Hudson emagreceu quase 40 quilos com a ajuda do programa “Vigilantes do Peso”, que visa o emagrecimento através da reeducação alimentar e mudança de hábitos.

Siga o Blog Carol Vayda nas redes sociais
INSTAGRAM | FACEBOOK | YOUTUBE |

Postagem Anterior Próxima Postagem

Você Tambem vai gostar



Sem Comentários

Deixe um Comentário