Exposições

Exposição “Other Ladies”, por Rafilds Marques


Rafilds Marques é um guarulhense de 29 anos que desde novinho se destaca por suas habilidades com os lápis de cor ou qualquer coisa que pudesse deixar sua marca por aí. Ilustrador, desenhista e pintor, o cara manda bem quando o assunto é retratar a história da mulher e sua luta ao longo dos tempos. E é exatamente sobre isso que fala a exposição “Other Ladies”, na Fnac Brasil.

Sua proposta central é nos mostrar uma visão que vai além da feminilidade, trazendo a luta sobre direitos e igualdade no mercado de trabalho e a inclusão social. Além disso, “Other Ladies” também traz a representação da mulher no cinema, na música, jogos e figuras conhecidas como Cindy Lauper e Kate Bush como referências sobre a mudança de comportamento da mulher durante os anos 80.

Dreamer

Rafilds, também participou do collab em comemoração dos 50 anos do ilustrador Hiro Kawahara, famoso pelas ilustrações das lâminas das bandejas do McDonald’s e compartilhado algumas vezes pelo cantor Lenine em sua página no Facebook e em seu website.

1381904_212569845586972_1186689743_n

a redeNão perca a oportunidade de conhecer um dos melhores artistas da atualidade! A exposição “Other Ladies” fica em cartaz até o dia 30 de Março na Fnac Brasil, que fica no Shopping Morumbi (Avenida Roque Petroni Júnior, 1089), de segunda a sábado das 10 ás 22h e aos sábados das 13 ás 21h e a entrada é gratuita.

Para conhecer mais sobre Rafilds Marques, basta acessar Rafilds Arts no Facebook.

 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Você Tambem vai gostar



4 Comentários

  • Reply Isa Nonemacher 4 de março de 2016 at 17:55

    Que lindos todos os desenhos <3 Sou apaixonada por qualquer coisa com cor, e esses desenhos me chamaram muita atençao. Tô apaixonada aqui!
    Beijos
    Isa Nonemacher

    • Reply Carol Vayda 4 de março de 2016 at 20:03

      Cor dá vida para tudo!! Sou super do seu time!!

  • Reply Isadora Ferreira 4 de março de 2016 at 19:24

    Que lindo os desenhos! Amei, deu vontade de conhecer mais.
    Beijos!
    http://virandoamor.blogspot.com.br/

    • Reply Carol Vayda 4 de março de 2016 at 20:02

      O Rafilds é demais! Se você for de São Paulo, vale a pena a visita à exposição!!

      :*

    Deixe um Comentário