Música

Saiba como foi o Electric Zoo Festival Brasil


E no último dia 21, feriado de Tiradentes, rolou o primeiro Electric Zoo Festival Brasil, e vou te dizer… foi animal!

O Electric Zoo foi criado em 2009 e hoje é um dos maiores eventos de música eletrônica dos Estados Unidos. A ideia do festival é a interação dos elementos urbanos com a natureza e, claro, com a música!

O evento contou com três palcos , o King Cobra, Awakenings e o Tree House Stage . O King, inclusive, o meu favorito, contou com a presença de uma galera de peso: Hardwell, KSHMR, R3hab, Vintage Culture, Alan Walker, The Jillionaire, Bruno Marini, The Jus, Ekekfantz e Junior C. Ainda tocaram Gui Boratto, ANNA, Nic Fanciulli e outras feras!

A chuva veio com força,  mas não conseguiu desanimar a galera! Gente bonita, música boa , comidinhas e bebidas a preços bem justos e uma estrutura animal que recebeu cerca de 20 mil pessoas no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Veja as fotos do Electric Zoo Festival Brasil

Apesar da confusão para entrarmos no Electric Zoo – a galera da bilheteria estava beeem perdidinha, fomos muito bem recebidos pela galera da Agência Lema e pela organização do evento e conseguimos um lugarzinho para chamar de nosso e fugir da chuva!

A imprensa notificou um incidente entre dois policiais que participavam do evento a paisana e um segurança do evento,  que infelizmente resultou na morte de um deles. Estava no festival na hora do ocorrido e não houve grande movimentação e nem outros visitantes foram colocados em risco. A organização do evento lançou uma nota em sua página no Facebook explicando o ocorrido e prestando as devidas condolências. Veja a publicação aqui.

Foi também foi? Curte música eletrônica? Já está ansioso para a próxima edição? Então não esqueça de deixar seu comentário e seguir a gente nas redes sociais!

 INSTAGRAM | FACEBOOK | YOUTUBE |

Postagem Anterior Próxima Postagem

Você Tambem vai gostar



Sem Comentários

Deixe um Comentário