COISAS POR AÍ

Dia dos Namorados: Lugares para conhecer em São Paulo sem gastar

11 de junho de 2016

Dia dos namorados aí e cadê o dindin para aquela surpresa super especial? Fugiu! Para você não fazer feio deste dia 12 de junho, aí vai três dicas super bacanas para você fazer bonito para seu love e sem gastar nadinha!

Mirante da Nove de Julho

A avenida Nove de Julho é uma das principais vias da cidade de São Paulo, dando acesso à lugares conhecidíssimos como a Avenida Paulista e o Parque do Ibirapuera. O que ninguém sabia é que em um dos seus viadutos – aquele bem pertinho do MASP – se escondia uma joia: um mirante. Desde sua construção o espaço foi esquecido e recentemente inaugurado para ser aproveitado por pessoas de todas as tribos. Hoje, depois de 76 anos, o espaço se transformou em um Centro Cultural com sala de cinema, co-working, café, e um restaurante delicinha com cardápio a partir de R$ 20,00. Uma opção incrível para os apaixonados de bolsos vazios.

 

Saiba mais no site .

CCBB – Centro Cultural do Banco do Brasil

O melhor lugar para um primeiro encontro e melhor ainda para os seguintes. O CCBB fica no coração de São Paulo, pertinho da Bovesp, do Pateo do Collegio e da estação São Bento do Metrô. No edifício construído em 1901, você sempre encontra exposições de artes, fotografias, peças teatrais, shows de música popular, além de um café bem gostosinho! O cenário é perfeito para encantar e sem gastar nada por isso!

Mais informações sobre o CCBB aqui.

Catedral da Sé

Independente da sua religião ou a do seu amor, a Catedral da Sé é um prato cheio para quem quer um passeio cultural e super rico. Além de visitar um dos mais belos edifícios da cidade e se divertir tentando encontrar os animais escondidos nos detalhes do teto (sim, tem e você vai se achar uma criança descobrindo!), você também pode fazer uma visita à cripta que fica embaixo do Altar-Mór da catedral. Lá você faz um tour pela área “privativa” da igreja e conhece a história de alguns dos seus mais ilustres sepultados – como Cacique Tibiriça.

Para maiores informações acesse o site.

Praça do Pôr-do-sol

Com este nome não restam dúvidas sobre o que encontraremos por lá, não é mesmo? A praça em Pinheiros tem uma das vistas mais privilegiadas da cidade de São Paulo, além de um pôr-do-sol que vai ajudar você na hora de conquistar seu amorzinho.

A Praça do Pôr-do-sol fica na Rua Desembargador Ferreira França, S/N – Alto De Pinheiros – São Paulo – SP

E aí, gostou das dicas? Eu já escolhei meu passeio com o meu boy, me conta qual vai ser o seu!

 

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.