Crônicas

CRÔNICA: Bom dia só se for para você


Não é cobrar, não é isso. Mas depois de uma noite incrível o mínimo que você pode me proporcionar é uma conchinha! Sim, eu não gosto de conchinha, mas você poderia ao menos tentar!

Durante horas você se esparrama por todos os meus lados. Diz que é bom, que sou linda, que sempre quer mais, mas é tão difícil assim esperar o suor secar antes de simplesmente ir?

Se for abuso, vou pedir muito: fica mais um pouco. Esqueça os horários, os compromissos… pelo menos agora. Não permita que o lado direito da minha cama fique vazio. Meu colchão não merece tanto sofrimento!

Ficar não significa compromisso, casamento, filhos, futuro. Na verdade quero futuro sim: quero acordar pela manhã e não ter que abraçar meus  seis travesseiros. Sim, seis, pra você ver o tamanho da sua ausência.

Logo mais você não vai precisar em me dar bom dia, vai estar longe e voltarei a me acostumar a ficar sozinha. Mas faça o favor de me proporcionar um bom dia de verdade. Não quero me arrepender e perceber que o bom dia só foi pra você.

 

Por isso… fica?

 

INSTAGRAM | FACEBOOK | YOUTUBE |

Postagem Anterior Próxima Postagem

Você Tambem vai gostar



Sem Comentários

Deixe um Comentário