Livros

Bienal do Livro de São Paulo: Programe-se!


Eis que a 24º Bienal Internacional do Livro de São Paulo – para os mais chegados, apenas Bienal do Livro – já tem data para acontecer e já está cheia de atrações para os apaixonados pela leitura. E, este ano, para alegria geral da nação, estarei lá cobrindo tudinho!

O evento é palco para o encontro das principais editoras, livrarias e distribuidoras do país, cerca de 480 marcas apresentando seus mais importantes lançamentos para aproximadamente 700 mil visitantes em um espaço total de 60 mil m². Além disso é onde você vai pode encontrar alguns dos grandes nomes da literatura nacional e, claro, internacional.

AUTORES

Este ano estão confirmadas a presença de várias celebridades da literatura: Maurício de Souza (o criador da “Turma da Mônica“), o ator Francisco Cuoco Marian Keynes (autora de “Melância” e “Sushi para iniciantes“)  entre outros grandes nomes da literatura mundial.

Imagem: Blah Cultural

YOUTUBERS

Como na edição anterior, youtubers e blogueiros também terão seu espaço. Desta vez, o destaque vai para PC Siqueira, Taciele Alcolea, Christian Figueiredo, Bel e Fran, Kéfera Buchmann, entre outros.

Ahh! E você ainda pode conseguir uma senha para encontrar com seu autor favorito e pegar aquele autógrafo maroto! Clique aqui e saiba mais.

O tema da Bienal este ano

O tema da Bienal este ano

Além da grande oferta de livros, a Bienal do Livro ainda conta com uma programação cultural abrangente, mesclando literatura, gastronomia, cultura, negócios e muita diversão! Espaços novos, mais conforto e muita, mas muita coisa bacana para curtir!

ONDE, QUANDO E COMO?

A Bienal do Livro vai acontecer de 26/08 a 04/09 no Pavilhão de Exposições do Anhembi e os ingressos custam a partir de R$ 10,00. A pré-venda já começou no site da Tickets For Fun!

Não deixe de me seguir nas redes sociais para saber tudo o que vai acontecer na Bienal do Livro!
INSTAGRAM | FACEBOOK | YOUTUBE |

Postagem Anterior Próxima Postagem

Você Tambem vai gostar



Sem Comentários

Deixe um Comentário