Cinema, Teatro e TV

Baywatch (2017)- Dica de Cinema


Se você nasceu e cresceu entre os anos 90, certamente se lembra  dos corpos bronzeados, mulheres correndo pela areia em câmera lenta, praia e sol que a séria original exibia, e é exatamente essa sensação que o filme que estreia agora em 2017 tenta resgatar para antigos fãs da série e aos saudosistas: Baywatch.

No filme, The Rock faz o papel do Tenente Mitch, o grandão que comanda o grupo de salva-vidas da praia que busca recrutar novos membros para a sua equipe. Um desses novos recrutas é Matt Brody (Zac Efron), um ex-medalhista olímpico arrogante e que se acha a “última bolacha do pacote”.A dupla entre The Rock e Efron é interessante, flui muito bem durante o filme sem parecer algo forçado. Aqui, ponto positivo para o personagem Matt que foi o que mais se desenvolveu durante o desenrolar da historia.

O filme é cheio de piadinhas, cenas cômicas e referências à série antiga, o que às vezes te faz pensar se o que está assistindo é um filme de ação ou uma comédia.

Nesta parte do humor, destaque para o Ronnie (Jon Bass) que quando necessário acaba sendo um ÓTIMO alivio cômico.

Cheio de estereótipos, principalmente em relação a vilã que até brinca com o fato, não é um filme para quem busca muita história ou que te faça questionar sobre a vida, o mundo e o universo. É uma historia rápida e que diverte!

Veja o trailer de Baywatch

 Na boa, tem potencial para virar franquia!

Nota Final: 7/10 – Um bom filme.

 

Facebook | Instagram | YouTube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Você Tambem vai gostar



2 Comentários

  • Reply Fernanda Rodrigues 3 de julho de 2017 at 12:05

    Baywatch sempre vai me lembrar 2 coisas:
    1. Joey e Chandler.
    2. Brian Littrell

    Uahahaha
    O teenismo nosso de cada dia que não nos deixa…

    • Reply Carol Vayda 3 de julho de 2017 at 12:07

      Sis, é muito bom! Vc precisa assistir! auahauha

    Deixe um Comentário